Tudo o que você precisa saber sobre a depilação à laser de Alexandrite da Espaçolaser

Beleza, Dicas, Variedades Comments

A tal clínica de depilação definitiva da Xuxa está fazendo o maior sucesso! Você já deve ter visto alguma notícia por aí ou pelo menos ouvido alguém falar sobre. Eu estou falando da franquia de depilação Espaçolaser, que hoje tem mais de 200 unidades ativas nos país. É um grande negócio no mundo da depilação e que está caindo no gosto da mulherada e de muitos homens também, mas vamos ao que interessa, hoje eu vou compartilhar com vocês a minha primeira experiência com o procedimento e uma pequena pesquisa que fiz. – Não, eu não estou sendo paga para falar sobre a Espaçolaser. Eu estou realmente fazendo e conhecendo “na pele” essa depilação pra poder dividir tudinho com vocês!

Como vocês sabem, e eu já fiz até post falando aqui no blog, eu já experimentei a depilação à laser Lightsheer nas axilas. Fiz 5 sessões e senti uma melhora muito significante quanto aos meus pelos nessas partes. Eles diminuíram muito, mas não sumiram, e com o passar do tempo continuavam a crescer. Foi aí que ouvi falar desse novo método de laser de Alexandrite e resolvi mudar meus planos. Pra minha surpresa, faz 30 dias que realizei minha primeira sessão e até agora nada dos pelos ressurgirem, pelo menos não com a intensidade e tempo curto de antes.

WhatsApp Image 2017-03-01 at 21.30.16

De acordo com a fisioterapeuta dermato-funcional Lizane Boemer, o principal diferencial do laser de Alexandrite para os demais do mercado é o gás criogênio que ele solta durante o procedimento. Esse gás é liberado mil segundos antes do disparo do laser para resfriar e analgesiar a região o que torna a dor mais amena e confortável e a aplicação do laser mais efetiva. Assim, o laser de Alexandrite, após o número de sessões indicadas para cada pessoa elimina definitivamente os pelos, não sendo necessária manutenção anual,  e não somente os inativa, como a maioria. São indicadas 10 sessões para garantia do resultado definitivo, mas áreas hormonais eventualmente podem produzir novos pelos por desordens hormonais e neste caso talvez seja necessário mais do que 10 sessões

O laser é atraído por melanina do pelo, assim quanto mais escuro e grosso ele for, mais efetiva será a depilação. Até por isso, o indicado é que antes e durante o procedimento, façamos a depilação sempre que necessário com a gilete, e não com procedimentos que arranquem o pelo pela raiz pois ela é o alvo do laser e a garantia que a depilação será definitiva.  Já sobre as contraindicações não existem muitas, mas gestantes devem evitar o tratamento e todas pessoas devem passar por uma avaliação fisioterapêutica antes de iniciar o tratamento, principalmente pessoas bronzeadas ou de fototipo mais alto (ou seja, de pele mais escura).

Mas a aplicação à laser de Alexandrite dói?

Não! Doer não dói, só existe um pequeno desconforto. Mas o momento é tão, mas tão rápido que nem dá tempo de sentir qualquer coisa mais profunda. Eu costumo dizer que é como um arrepio, você sente uma pequena onda em frações de segundos e quando vê, já acabou. A minha sessão de axilas durou cerca de 3 minutos e na virilha – eu não contei – mas tenho certeza que não passou de 10 minutos. Sério, é muito rápido pra um resultado tão incrível e tão desejado.

A Espaçolaser disponibiliza esse comparativo de alguns aspectos com outras depilações convencionais que eu achei tão legal que resolvi compartilhar com vocês. Olhem só:

tabela_comparativa

No mínimo curioso, né? Eu não vejo a hora de fazer as outras sessões, mas confesso que já estou tão contente com o resultado até agora que parece que nem vou precisar de mais. Haha
Ahh! Vale dizer que também estou sentindo minhas axilas mais claras. Eu tenho algumas manchas na região e já vejo melhora neste aspecto também. Incrível!

Gostaram? Querem experimentar sem custo o tratamento das axilas pra ver se gostam mesmo? Então corram na Espaçolaser do Atlântico Shopping em Balneário Camboriú, digam que foram indicadas pelo Blog da Miriz e vocês já ganham de presente na hora 10 sessões gratuitas nas axilas. Não é perfeito? Assim vocês vão ver que eu não estou mentindo e vão se apaixonar também! Fiquem de olho na fanpage do blog porque no mês de março além dos tratamentos nas axilas, você ainda pode ganhar R$1.000 de desconto na depilação. Serão 15 sortudas a ganhar esse vale!

 Av Brasil,1271 - Centro, Balneário Camboriú -  LE 48
 (47) 3228-0880 ou 3228-0890
 balneariocamboriu-atlantico@espacolaser.com.br
 Horário de atendimento:
 Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00
 Domingo e Feriados das 15:00 às 21:00

Está fazendo o que aqui ainda? Corre pra fanpage do blog CLICANDO AQUI, siga as instruções e boa sorte!