Thalita Rebouças lança livro em tarde de bate-papo com autógrafos em Balneário Camboriú

Social Comments

Por nome você pode até não lembrar, mas vendo o rostinho sorridente dela ou ouvindo o título de algum dos 22 livros que ela escreveu, você vai saber quem é com certeza. A jornalista e escritora fenômeno do público teen, Thalita Rebouças, esteve em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping, no último domingo para lançar seu mais novo livro. Com um bate-papo super descontraído, a carioca dividiu histórias e muito carisma com a gente – e eu, sortuda, fui a escolhida à convite do Baln. Shopping pra mediar esse talk mega divertido.

Thalita Rebouças

Thalita chegou esbanjando simpatia e foi logo muito acessível, batemos um papinho rápido no camarim e fomos para os sofazinhos compostos num cenário todo fofo no corredor do shopping para conversamos com o público. Seu 22º livro é o “Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado. Sem muito spoiler, a trama adolescente nos envolve em um história divertida – como todos os textos da escritora – mas que trata de temas delicados com muita leveza, uma verdadeira quebra de tabu. E como sempre, quem lê se apaixona pelos personagens criados pela moça, que são sempre muito encantadores em cada uma de suas particularidades. Vale muuuito a leitura, seja você adolescente ou não! Mesmo!

WhatsApp Image 2017-07-11 at 23.17.36

E a Thalita? Ah, gente! Que figura! Pra contar suas histórias, ela não mediu esforços em levantar, gesticular muito e interagir total! Por fim, reclamou do frio do sul que a enganou e tirou as botas que estava usando, ficando de meias – coloridas – super a vontade, no bate-papo. E na hora de receber os leitores para os autógrafos, foi tão atenciosa que fiquei boba de ver. A fila era demorada porque ela recebia cada um com muito carinho, convidava pra sentar, conversava enquanto autografava os livros e ainda fazia questão de registrar em fotos e vídeos nas suas redes sociais e também nas dos leitores. “Não ficou boa essa foto, a gente bate outra”, melhor frase né gente?

thalita rebouças

Foi uma delícia e um prazer poder mediar esse bate-papo e conhecer mais de pertinho uma pessoa a quem admiro desde a adolescência. Obrigada Balneário Shopping pela oportunidade!
E pra quem também gosta da Thalita, vale dizer que no fim desse ano, “Tudo por um popstar” e “Fala sério, mãe!” virarão filme e estarão no cinema. E mais novidades estão por vir!
Alguém aí também já leu algum livro dela? “Fala séééério!” Hahaha

Beijos