Testei e amei: Pó Solto Translúcido – Mary Kay

Beleza, Dicas Comments

Há algum tempo eu queria experimentar esse produto. Já ouvi falar muito bem dele, mas nunca havia usado. Confesso que eu era meio preconceituosa com pós soltos, principalmente translúcidos, pois eu tinha a impressão que era parecido com aqueles pós de arroz que se usava antigamente. Foi aí que recebi esse pó solto translúcido da Mary Kay da consultora Jéssica Tavares e resolvi testar.

IMG_2754


Para a minha surpresa, foi amor a primeira prova! Gostei tanto que abandonei o pó compacto para o meu dia a dia. Esse pó translúcido da Mary Kay é super levinho e não fica esbranquiçado na pele. Ele forma uma duplinha imbatível com a base da marca! Como eu não curto muito pele iluminada ou com aspecto oleoso, esse produto é perfeito para matificar a pele. O rosto fica super sequinho durante horas sem aquele aspecto de maquiagem pesada. Virou o meu produto queridinho para as saidinhas dos dias de calor. Por ser translúcido, não tem uma cobertura alta, mas o resultado é super natural e fica lindo!

IMG_2756

A embalagem não é do meu tipo preferido, pois eu não consigo economizar nas aplicações e acho que fica muito no pincel, mas como o ponte é grande e vem com bastaaaante produto, esse se torna um problema mínimo. Até porque esse pó rende e dura muito! O preço também é bem legal. Um produto super fácil de ser encontrado aqui no Brasil e com um custo/benefício maravilhoso!

IMG_2757

Para mim, o produto está super aprovado! Mais alguém já usou ou usa o pó translúcido da Mary Kay e tem uma experiência a compartilhar? Me conta!

A minha consultora é a Jéssica Tavares e ela compartilha várias dicas  e promoções na fanpage dela no Facebook. Segue lá!

Beijos