séries pra assistir no netflix Suits
séries pra assistir no netflix Suits

Os personagens principais: Rachel, Mike, Harvey, Dona e Louis

Quando você pesquisa sobre uma série e se depara com o tema advocacia, o que lhe vem a cabeça? Se a primeira coisa que pensou não lhe agradou, esqueça! Pois Suits vai te provar ao contrário com uma história envolvente, motivante e bem humorada. Com 7 temporadas (e renovada para a oitava), a série está disponível no Netflix e é uma das mais assistidas da TV a cabo nos EUA, com cerca de 2 milhões e meio de espectadores por episódio. Por aqui, 98% dos internautas consideram Suits Excelente ou ótima, segundo o site Adoro Cinema.

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado (e gato! E maravilhoso!) Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey aprende com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. Costumo dizer que Mike é o coração de Harvey – assistam, vocês vão entender!

suits nextflix harvey e mike

Harvey Specter e Mike Ross em uma das cenas de Suits

Além de Mike e Harv, passamos a adorar outros personagens, como a super secretária Donna (Sarah Rafferty) – quero ser como ela quando crescer -, o esquisitão Louis Litt (Rick Hoffman), a poderosíssima Jessica Pearson (Gina Torres) e Rachel Zane (Mehgan Markle), que infelizmente pra nós, acabou de noivar com o príncipe Harry da Inglaterra e não vai mais fazer parte do seriado. Que bapho né?! Mas tá certa elaaaa, achou um duque! Haha

Meghan Markle se casará com o Príncipe Harry em maio de 2018.

Meghan Markle se casará com o Príncipe Harry em maio de 2018.

O fato de Suits misturar um tema sério com romance e muito humor dá um verdadeiro charme a série. As inúmeras vitórias nos casos mais mirabolantes e a inteligência dos personagens para resolvê-los anima até para o dia-a-dia, dá vontade de trabalhar até mais tarde. Risos! E, isso somado a atuações brilhantes, como a de Gabriel Macht e Patrick J. Adams, a torna apaixonante pra qualquer pessoa. Eu mesma, “devorei” os mais de 100 episódios em 3 meses e já estou ansiosa pelos novos que saem em janeiro de 2018.

Quem aí mais se apaixonou por Suits, hein? Qual seu personagem favorito?

Beijos e até o próximo post 😉

Compartilhar: