Sobrancelhas: Qual o melhor formato pro meu rosto?

Beleza, Dicas Comments

Quem acompanha a fanpage do blog (caso você ainda não curta, clique aqui pra ficar de olho em todas as novidades) já viu que agora eu estou cuidando melhor das minhas sobrancelhas. Essa foi uma das melhores coisas que eu fiz nos últimos tempos. Antes eu achava que não havia jeito para elas, até que eu conheci a Cris Bendini e me realizei com as minhas sobrancelhas mais arqueadas. Sério, nunca ninguém havia conseguido me deixar feliz quanto a esse aspecto e ela realizou meu desejo. Olhar desenhado. Adorei!

E foi por ter gostado tanto das minhas sobrancelhas “novas” que eu resolvi fazer um post sobre o design para cada tipo de rosto. Então, se você ainda não conseguiu achar o tipo certo para o seu rosto, quem sabe não se inspira por aqui, né? Olha só o que eu descobri…

sobrancelhasRosto quadrado

As sobrancelhas levemente arqueadas na ponta combinam perfeitamente com este formato de rosto. O ideal é mantê-la mais reta com a curva levemente mais arqueada no final.

Rosto redondo

Para os rostos redondinhos, o melhor formato são as arqueadas. Elas ajudam a proporcionar um olhar mais aberto e o alongamento do rosto. Mas cuidado para não afinar demais as suas sobrancelhas em busca de deixá-las arqueadas.

Rosto comprido

Para esse formato de rosto, o ideal são as sobrancelhas mais retas. Elas proporcionam uma harmonia na face!

Rosto oval

O rosto oval é o mais versátil. Qualquer tipo de sobrancelha combina com esse formato desde que seja bem desenhada e acompanhe as feições de cada pessoa.

Rosto triângulo invertido

Para quem tem um rosto em triângulo invertido, sobrancelhas mais arredondadas ou arqueadas ajudam a trazer mais leveza para o olhar.

Fonte: Sobrancelhas.net

Vale lembrar que essas são só algumas dicas, mas o importante mesmo é você se sentir bem e bonita com o design que mais lhe agrada. Mais alguém descobriu a pouco tempo o amor pelas sobrancelhas? Me contem!

Beijos!