Resenha: Whey Protein Capilar Maria Pina

Beleza, Dicas Comments

Há muito tempo já ouvimos falar do tal do Whey Protein, principalmente por pessoas que praticam exercícios físicos, mas eis que lançam o Whey Protein Capilar e a curiosidade não tinha como não surgir, né? Já faz um tempo que foi lançado, na realidade, e também faz um tempo que ganhei esse potinho milagroso da minha amiga cabeleireira e esteticista top Letícia Bernardes. Mas só depois de usar bastante e me apaixonar pelo produto é que eu resolvi compartilhar a experiência do uso dele com vocês. Merece resenha!

 A Máscara de Whey Protein que eu tenho é da marca Maria Pina. Ela é um tratamento capilar reconstrutor e fortalecedor que promete reestruturar as camadas dos fios, promover a recuperação de massa proteica, reparar as escamas de queratina dos cabelos danificados, controlar o volume e encorpar os fios, além de auxiliar na retenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando na hora de pentear dos cabelos. É composta por queratina, creatina, arginina, proteína da soja, whey protein, óleos vita e complexos vitamínicos.

Para aplicar no cabelo, a indicação é simples: após lavar bem, é só aplicar o creme por toda a extensão dos fios e deixar agir por 7 minutos. Depois deste período, é só enxaguar normalmente.

Agora vamos ao que interessa: QUAL O RESULTADO DESSE PRODUTO NOS FIOS?

img_6590Para os meus fios foi incrível! A máscara é bem densa – não fica escorregando pelos dedos, o que faz parecer que ela penetra mais no cabelo. Eu gosto dessa textura. Confesso que nem sempre eu segui a risca os 7 minutos. Sempre deixava um pouquinho a mais e, quanto mais eu deixava o produto agir nos cabelos, mais macio eu o sentia depois. Eu realmente senti meus fios muito mais hidratados e fortalecidos. O brilho é notável! O cabelo fica com cara de saudável logo na primeira aplicação e com um toque muito suave. Todo mundo nota! Ah, sem contar que ele alinha os fios de tal forma que parece até que acabei de fazer uma progressiva. No meu caso, ele ajudou a dar uma “alisada”. Resumindo, eu adorei o resultado e super indico!

  • O único ponto negativo pra mim foi o cheiro. Ele tem notas amadeiradas mais masculinas, é bem forte. Quando abrimos o pote, parece mesmo um perfume masculino. Na aplicação, não fica tão em destaque quanto no pote, mas se eu pudesse escolher, gostaria que ele tivesse um cheirinho mais tropical. Mas não é nada que tire a eficácia do produto. Ele realmente trouxe um resultado incrível pros meus fios!

 

Dou 4 estrelinhas pra esse produto! Recomendo!
Mais alguém já usou um Whey Protein Capilar?
Me conte a sua experiência!

Beijos!