TESTEI - RESENHA NORMADERM SKIN CORRECTOR VICHY (2)

Eis aqui a resenha do meu produto preferido dos últimos, que fez eu aprender a cuidar da pele do meu rosto e me salvou de um surto de espinhas! SIM! Quem me acompanha lá no insta, viu que eu estava sofrendo no fim do ano passado com muitas espinhas no queixo – daquelas grandes e nojentas que secavam e nasciam outras em cima, sabe? Foi horrível!  Aí eu recebi a indicação desse produtinho de uma seguiamiga e me apeguei. O Normaderm Skin Corrector da Vichy não sai mais da cabeceira da minha cama!

Normaderm é uma linha da Vichy com vários produtos para peles oleosas. O Skin Corrector foi desenvolvido para corrigir as principais reclamações de quem tem pele oleosa: acne, tonalidade irregular, poros dilatados e brilho excessivo. Na embalagem, ele diz ser uma água termal mineralizante com cuidado antiacne clareador. A textura é levinha, tem aparência de creme, mas quando espalha é como um gelzinho, refrescante e delicado. Ponto pra ele, porque eu não suporto cremes que ficam melecados.

TESTEI - RESENHA NORMADERM SKIN CORRECTOR VICHY (1)

Por ser assim, levinho, ele espalha bem facilmente e logo você já sente a pele sequinha, como se não tivesse passado nada, e o ideal é usar duas vezes ao dia, de manhã e a noite, com a pele limpa e seca. Vale ainda lembrar que ele contem 4 componentes importantes para quem tem pele oleosa: o ácido salicílico, que tem ação anti-inflamatória e esfolia suavemente a pele, prevenindo o surgimento da acne; o LHA, que faz mais uma esfoliação da pele, desobstruindo os poros e alisando a superfície da pele; o PhE- Resorcionol, que atenua as diferenças de tonalidade da pele, e o famoso Airlicium, que controla o brilho.

O que eu achei no geral? 

O Skin Corrector hidrata a pele oleosa, mas principalmente, em mim, ele secou as espinhas. Foi simplesmente isso! Eu estava com muitas espinhas no queixo e em dois dias de uso, elas sumiram. Em épocas de TPM, claro, alguma aparece, mas não na proporção de antes. Eu tenho usado ele como primer, antes da maquiagem, e a noite com o rosto limpo e pronto pra dormir. Paguei cerca de R$85 nele, na Droga Raia, mas mesmo sendo um valor não muito barato acho que  valeu cada centavo – sem contar que parece durar muito! Estou amando!

Dou 5 estrelinhas pra esse produto!
E você, já usou? Tem alguma indicação parecida?
Me conta, vamos trocar figurinhas!
Beijos!

Compartilhar: