Resenha: Blush mineral com brilho – Mary Kay

Beleza, Dicas Comments

Pensem numa pessoal que ama uma corzinha nas bochechas. Sim, acho essencial um bom bronzer e um bom blush na maquiagem. Até porque são eles os responsáveis por nos deixar com cara de saudável, mais coradinho, como diriam os mais antigos. Sendo assim, sempre que possível gosto de experimentar novos produtos e já que a minha consultora MK Jéssica Tavares me presenteou com esse blush lindo, cá estou eu para resenhá-lo pra vocês.

IMG_5417

Adoro blushes, mas não uso de qualquer tom. Já ganhei vários vermelhos, roxos e rosinhas muito abertos, mas não adianta, nunca consigo me acostumar com essas cores. O tom perfeito pra mim são esses corais, do tipo pêssego. Acho que eles dão o toque natural que eu tanto gosto. Por isso, esse blush da MK já mexeu com meu coração só pelo tom… me ganhou. Mas pra quem gosta de outras cores, a marca tem também.

IMG_5342

O blush vem nessa embalagem que é bem bacana de refil, como a maioria dos produtos da marca. Você pode comprar varias cores, por exemplo, e montar uma paletinha com os seus preferidos, já que é fácil de removê-los. A cor quando aplicada na pele é bem real se comparada a embalagem. Ele além de ser super pigmentado, contém também partículas de brilho na composição, o que é a minha parte preferida. Quando aplicamos, ele apresenta um brilho sem sutil, deixando o make iluminado no ponto certo.

IMG_54051

A fixação do produto também é bem bacana. Não é dos mais duradouros, mas se formos pensar pelo valor e qualidade, ele vale muito a pena. Na minha pele, dura cerca de seis horas com base e pó natural pro dia a dia. No geral, é um produto ótimo e super acessível. Um ótimo investimento!

Mas alguém usa ou já usou esse blush? Divide a sua opinião com a gente!

Beijos!