canelone de abobrinha - receita low carb (2)

Olha quem resolveu aparecer, não é mesmo? Depois de um tempo sumida, estamos de volta! E como é segunda-feira, dia de recomeçar, to recomeçando a dieta também. Sendo assim, nada mais justo do que um post motivador, né? Tô trazendo pra compartilhar com vocês hoje, uma das minhas receitas preferidas na dieta “Low Carb”: o canelone de abobrinha. De verdade, é muuuuito bom! Façam em casa e me contem o que acharam!

Você vai precisar de:

Para preparar, não tem segredo: Primeiro passe as fatias de abobrinha na frigideira com um fio de azeite, apenas para dar uma selada nelas. Logo após, comece a montagem. Em um prato, abra a fatia, coloque uma colher de carne moída (cozida e preparada de acordo com a sua preferência) ou uma colher de ricota + uma fatia de peito de peru, e enrole fazendo pequenos rolinhos. Coloque os em uma travessa, cubra com molho de tomate e polvilhe queijo por cima. Leve ao formo por cerca de 30 minutos e pronto! Delicie-se com o seu canelone de abobrinha Low Carb, no meu caso, fizemos com ricote e peito de peru o recheio 🙂

canelone de abobrinha - receita low carb (1)

A receita é super prática, fácil e conquistou meu paladar. O molho de tomate e o queijo dão o gostinho de “massa” que a gente adora num carboidrato, sabe? Haha Uma boa dica também é jogar um pouquinho de orégano para arrematar.
E aí, alguém já provou? Gostou? Vai fazer? Depois me conta o que achou!

Beijos!

Compartilhar: