Look do dia: Santiago do Chile

Look do dia, Moda, Viagens Comments

Pelas minhas redes sociais, vocês acompanharam que há duas semana eu estava viajando. Eu e meu namorado fomos para Santiago, no Chile, e a viagem foi incrível! Por isso, está aberta a temporada de posts sobre essa trip. Anotei muitas dicas, fiz várias fotos e filmei todos os dias de viagem para o vlog. Aos pouquinhos vou soltando as novidades, mas hoje começamos com um look do dia.

Escolhemos viajar em setembro, quando tiramos férias dos nossos trabalhos, e aí ficou a dúvida do que levar na mala. Sério, é um pouco difícil entender como é o clima nessa época por lá. Assim como no Brasil, é fim do inverno e início da primavera e, como eu já imaginava, pegamos muito frio e também muito calor. De manhã e a noite, o frio era de fazer tremer, coisa de 5 graus. Durante o dia, com sol, chegava aos 27 graus facilmente. Por isso, a mala teve que ser variada.

Nesse primeiro dia estava bem geladinho, mas como eu sabia que iríamos andar muito – e que eu sinto muito calor – optei por uma composição que me permitia tirar algumas peças caso ficasse muito quente. Combinei um vestido preto de manga curta com meia calça preta e gola de tricô. Por cima, esse cardigã rosa pelo qual estou apaixonada da Ama Casual Clothing, e, claro, uma mini bag transversal com tênis para garantir o conforto.  Preciso dizer que por lá, todo visual é lindo para fotos?

IMG_8614IMG_8647IMG_8628IMG_8671IMG_8665IMG_8645 IMG_8731

Vestido – Marisa / Tênis – C&A / Meia calça e gola – FIP / Cardigã – Ama Casual Clothing