Look do dia: minha camisa listrada

Look do dia, Moda Comments

O Carnaval ainda não acabou e eu estou aproveitando bastante por aqui, mas é claro que entre uma festa e outra, rolam aqueles momentos de descanso e de passeios, né? Estou curtindo o feriadão em Floripa e ontem aproveitamos o tempinho livre para conhecer o Parque do Lago Pedra Branca, que fica em Palhoça. Na realidade, eu fui só passear e meu namorado aproveitou pra correr – o local é super propício pra isso (pra quem gosta do assunto, ele registra tudo no ig @colecionadordecorridas).

Os dias por aqui estão lindos. Céu azul com sol e ameaça de chuva nos fins de tarde, mas até agora ela não apareceu. Ótimo! Hehe Montei uma composição despojada e arrumadinha porque depois ainda fomos passear no shopping. Saia jeans com botões, camisa listrada na vertical com patches (tô apaixonada por ela), minha bolsa de metalassê que vocês já conhecem bem, chocker, batom vermelho e tênis metalizado.

WhatsApp Image 2017-02-27 at 13.30.43 WhatsApp Image 2017-02-27 at 13.31.49WhatsApp Image 2017-02-27 at 13.31.25WhatsApp Image 2017-02-27 at 13.30.59 WhatsApp Image 2017-02-27 at 13.32.08

Saia – Renner / Camisa – Stop Shop / Tênis – Bless Boutique / Bolsa – Loja Coisas de Amiga