Invadindo o Blog: 5 motivos para amar minha namorada blogueira

Oi pessoal tudo bem? (Iniciando o post com a frase dela rsrs)

Vim aqui invadir, no sentido próprio da palavra, o Blog da Miriz, tomara que ela não me mate kkk. Entre flores, cartas, presentes e jantares, dizer o que sente pra pessoa amada no Dia dos Namorados pode parecer fácil, então resolvi “complicar” e tentar definir 5 dos milhares de motivos pelos quais eu a amo (e muito!)


#1 – DETERMINAÇÃO

Quando a Miriz tem uma ideia, seja pra me agradar, seja pro nosso futuro, seja pra apenas sair num find, para uma nov o conteúdo no blog, ela logo abre um sorriso para por em prática. Naquilo que ela acredita não existe o impossível, e nenhum esforço é doloroso perto da energia que usa pra alcançar o que quer. A maioria das pessoas enxergam mais objeções do que oportunidades, mas meu amor faz do desafio sua maior motivação. Pra quem já acompanhou ela falando de mim, gosto muito de esportes, e quando nos conhecemos, propus que fizéssemos uma trilha bem pesada nos lugares mais lindos do litoral norte. Pensa que ela desistiu? Gostou tanto que no mesmo dia me convidou para conhecer mais uma trilha. Nossa primeira aventura fitness juntos 😂:

Trilha do Pico da Pedra em Camboriú-SC. Paisagem e companhia maravilhosas <#
Trilha do Pico da Pedra em Camboriú-SC. Paisagem e companhia maravilhosas <3

 

Morro do Careca em Balneário Camboriú-SC. Como se não bastasse a trilha pesada, ela ainda quis mais.
Morro do Careca em Balneário Camboriú-SC. Como se não bastasse a trilha pesada, ela ainda quis mais.

#2 – DETALHISTA

Uma das principais qualidades da Miriz é a capacidade de me deixar feliz com atitudes simples, porém caprichadas. Ela presta atenção em TUDO que eu falo, e a todo instante usa isso a seu favor pra demonstrar que me ama. A dedicação é tamanha que me faz esquecer de desejos materiais, e perceber que o melhor presente que eu poderia ganhar é ela na minha vida.  Em sua viagem a Gramado, ainda não tínhamos certeza do que o futuro nos reservava, mas a Miriz acreditou no nosso amor, e eternizou nos famosos cadeados da cidade gaúcha:

Cadeados do amor em Gramado. Demonstração de carinho a distância.
Cadeados do amor em Gramado. Demonstração de carinho a distância.
No seu book de formatura, adivinha a letra que ela escolheu pra sair nas fotos? A inicial do meu nome kkkk
No seu book de formatura, adivinha a letra que ela escolheu pra sair nas fotos? A inicial do meu nome kkkk

#3 – PARCEIRA

Seja pra ficar em casa vendo série, visitar amigos, aproveitar a balada ou apenas “fazer nada”, a Miriz é a melhor companhia. Sabe aquela pessoa que: Vamos?? Vamos!! Essa é a minha namorada. Podemos ficar horas conversando no sofá ou curtir um show até o raiar do sol, pois ela aproveita cada momento como se fosse o último. Somos fãs da maioria dos cantores sertanejos, porém alguns não nos agrada. Mesmo assim, encaramos qualquer coisa, como n show do Zezé Di Camargo e Luciano kkk (foto). E mais uma vez, a sua vontade de me agradar é evidente quando ela participa da minha vida de atleta. Ela é incrível <3

Show Zezé Di Camargo e Luciano. Ê sofrência!
Show Zezé Di Camargo e Luciano. Ê sofrência!
Nossa primeira corrida juntos. De onde ela tira vontade?
Nossa primeira corrida juntos. De onde ela tira vontade?

#4 – AFINIDADE

Eu e a Miriz somos do mesmo signo, Touro (complicados né? kkk). E sabe aquela frase de que opostos se atraem? Definitivamente não é o nosso caso! Temos uma ligação que supera os mais conhecidos níveis de coincidência na vida, a ponto de comentarmos um com o outro : “Ahhh desisto desisto! Como pode? kkk”. Temos o mesmo gosto culinário, amamos hamburguer, sushi, pizza… e nos detalhes que um ou outro não curtem, com o tempo aprendemos até a gostar, como cebola crua :p Curtimos o mesmo estilo musical e gostamos até de fazer compras no shopping rsrs. Até o nosso humor é semelhante, e parece que um sente o estado emocional do outro. Quando juntos, basta nos olharmos pra adivinhar o pensamento. Amo tanto nosso jeito <3

O mesmo gosto por comidas. as mesmas, séries... Será que somos irmãos separados? kkk
O mesmo gosto por comidas. as mesmas, séries… Será que somos irmãos separados? kkk

#5 – ADMIRAÇÃO

Amo tudo, simplesmente TUDO que a Miriz realiza. Por muitas vezes ela me chama de exagerado, pois eu digo que ela é a melhor jornalista, a melhor blogueira, a melhor namorada, a melhor filha, a melhor coordenadora de marketing e tantos prêmios que eu nem consigo contar. E o que mais me deixa abismado é o ritmo e a perfeição com que ela faz tudo na vida. É reconhecida por cada ação, cada gesto que transmite. Observo a sua rotina, até porque trabalhamos na mesma empresa, e  também o jeito com que as demais pessoas a trata, e digo que nunca vi alguém ser tão querida entre todos os círculos sociais que frequenta. Tenho orgulho de ser seu namorado, em contar pras pessoas tudo o que você é capaz de fazer.

IMG_6993

Como disse, impossível dizer que são apenas esses 5 motivos. E tenho certeza que a vida vai me reservar 1 milhão deles. Sou teu fã, incondicional, e espero que nossa história seja ainda mais linda do que já é. Você me faz muito feliz! Como nunca estive na vida <3 TE AMO MEU AMOR! Feliz dia dos namorados! VOCÊ É DEMAIS!