Depilação a laser: Minha 1ª experiência

Há umas duas semanas, eu fiz pela primeira vez uma sessão de depilação a laser no Verde Esmeralda Centro de Estética. Eu sempre fui louca para experimentar, afinal, que mulher não sonha em se livrar dos pelinhos indesejáveis, né? Eu comecei pela axila. Confesso que tinha medo de que pudesse doer muito ou até que pudesse queimar minha pele, mas para minha felicidade, foi tudo perfeito e eu estou apaixonada pelo procedimento.

A sessão é muita rápida. Nós colocamos um óculos protetor, por causa do laser, e a profissional começa a aplicar aquela “pistolinha” de laser em pontos específicos da pele. A dor é totalmente suportável. São como pequenos puxõezinhos, achei muito parecido com tirar a sobrancelha com pinça, ou seja, super tranquilo.

12025488_868978796530945_1664534793_n

Logo após a sessão, a pele onde foi aplicado o laser fica avermelhada. Onde tem mais pelinhos é onde dói um pouquinho mais, mas nada demais. Vale lembrar também que o laser é de luz contínua e ele é atraído pela pigmentação do pelo. Quanto mais escuro, melhor, por isso é recomendável que antes da sessão, se comece a raspar a axila com gilete, assim os pelos ficam mais grossinhos e pretinhos, ideal para serem retirados.

A diferença já é sentida na primeira sessão. Os meus pelos já diminuíram bastante e eu sinto que eles demoram um pouquinho a crescer, não sei se é só impressão. Mas para um resultado efetivo, é necessário fazer de 6 a 8 sessões. Já marquei a minha próxima e estou ansiosa!

Aos poucos vou contando pra vocês sobre a minha experiência, mas já posso adiantar que TODO mundo deveria fazer. Imagina estar sem pelinhos pro verão? Um sonho!

Alguém já fez? Gostou? Tem vontade de experimentar? Me conta!

Verde Esmeralda Centro de Estética
Rua Heitor Liberato, nº 2150 – Sala 1A l Edifício Costa Esmeralda – Itajaí
Contato: (47) 33463367