Minha cabeleireira e amiga Letícia Bernardes, como sempre, fazendo milagre no meu cabelo! Eu estava assim, com os fios quase laranja e nem percebia. A gente se acostuma com a cor do cabelo e as vezes não percebe o quão feio está. kkk Sorte minha que a Lê olhou pra mim e falou: Tá na hora da gente retocar esse ombré, né? SIIIM! Super na hora! Fiz, adorei e fiquei ainda mais apaixonada pela sutileza desse procedimento. Eu não gosto do loiro super branquinho e nem muito amarelo, acho que não combina com o tom natural do meu cabelo que eu gosto de manter sempre na raiz. Quando eu vi esse tom de loiro mel que ficou, em um degradê lindo com os meus fios naturais, confesso que foi puro amor.

12212403_886107918151366_2147067908_n

O procedimento no meu cabelo foi o Ombré. Ele faz o degradê em loiro e ainda puxa uns fios mais próximos da raiz, dando esse efeito iluminado. A Lê tem uma técnica ótima com mechas e eu sempre fico encantada com os resultados. Pra quem duvida, é só dar uma olhadinha no face dela clicando aqui. No meu caso, ela fez bem esfumadinho pra ficar assim, sem marcas, do jeito que eu adoro!

Agora, o meu próximo passo vai ser cortar um pouquinho esse cabelo que está gigaaaante e com as pontas gritando por reparo, né? Preparem-se! Vou mostrar uma técnica que a Lê está fazendo que vocês vão se apaixonar! Super novidade! Assim que eu fizer, compartilho por aqui. Mas o que vocês acham? Será que eu radicalizo e faço um corte mais curto?

Estou apaixonada pelo meu cabelo novo!

Beijos!

Compartilhar: