4 tendências da London Fashion Week pro nosso Inverno

Sem Categoria Comments

Mesmo que a nossa realidade não seja a das passarelas do mundo da moda, a gente não pode negar que é de lá que vem muitas das nossas inspirações fashionistas para a temporada. Não importa onde ela aconteça, aqui no Brasil, em Paris ou em Londres, o sopro da moda nos alcança e nos influencia em alguns itens e peças. Dando uma olhadinha no que rolou na Semana de Moda de Londres, resolvi compartilhar com vocês algumas das tendências para apostarmos no nosso Outono/Inverno. Confesso que já imaginei algumas peças baseadas nessas trends. (Chega logo estação queridaaa <3)

Tipo Pijama

tendencias-londres-inverno-2016_0
Fotos: ELLE

Não é de agora e ele continua. O Loungewear, com essa pegada de pijaminha, continua. Os conjuntinhos mega despojados e as estampas minimalistas no maior estilo samba canção estarão em alta. Pra quem é fã de conforto acima de tudo, já ama essa trend, né?

MIX DE ESTAMPAS

tendencias-londres-inverno-2016_1
Fotos: ELLE

Podemos continuar misturando porque é tendência. Muita gente ainda está presa a essa coisa de não misturar estampas, mas a ideia é começar com peças mais básicas até que você se acostume com essa quebra de padrão. Eu tenho gostado de algumas dessas combinações, acho que super rola!

TUDO NUDE

tendencias-londres-inverno-2016_4
Fotos: ELLE

Sim, muito nude e muito bege para a nossa próxima temporada. O tom é chique e traz um ar super elegante para as composições, mas é preciso tomar muito cuidado para não falhar na hora de combinar. Os looks monocromáticos nesse tom são super aposta!

BOA MOÇA

tendencias-londres-inverno-2016
Fotos: ELLE

Decote bem fechado, gola alta e mangas longas. O look da boa moça, da puritana, é tendência. Aqui, na nossa vida real, já estou meio apaixonada por essa pegada de decotinho mais fechado. Dá pra abusar dos acessórios.

Alguém aí também já está empolgada para a próxima estação?

Estou aguardando ansiosa!

Beijos